segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

(Demi) Demi Lovato: seu pai ameaça a bailarina que ela bateu!

  
Demi Lovato entrou na clínica há um mês a resolver o seu emocional e físico, após uma discussão acalorada com um dançarino de sua trupe. O pai da estrela agora aconselha a «vítima» não é uma queixa contra a filha.
Se há uma pessoa que se beneficia da internação de Demi Lovato centro de cuidados após uma queimadura mês o último a sair, era realmente seu pai, Patrick Lovato. Cara, ela não conseguia ver por vários anos, continua a falar na imprensa sobre o que aconteceu com sua filha e não hesitou em suscitar polémica ou dar detalhes íntimos sobre o porquê Metade do burnout.
Mais uma vez, Patrick Lovato vai, desde Walsh pede Alex, o dançarino da trupe de Camp Rock 2 Meia que atacou violentamente, antes de decidir procurar o tratamento, e não uma denúncia contra o seu menina! "Demi tem excelentes advogados, e Disney, também, essa menina não deve persegui-la porque ela não vai ganhar", disse ele RadarOnline. Ele ainda acha que Alex Walsh pretende intentar uma acção contra a metade de seu dinheiro:. "Não faria isso se a Demi não era famoso, ela sabe que tem um monte de dinheiro, ela deve mantê-la dinheiro, porque é muito caro para contratar um advogado e ela não vai ganhar ", avisou.
Demi Lovato encontrou seu maior defensor na pessoa do seu pai ... mas não tenho certeza de que a jovem cantora, dançarina e atriz está feliz com essa reviravolta em sua vida, ela tinha cortado todos os laços com seu pai após sua mãe se casou com um homem que ela aprecia muito.


Fonte: Premiere.fr

By: Maria Layane(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário