sábado, 20 de novembro de 2010

(Demi e Miley) "Demi e Miley, estrelas crianças!"


Com todos os Lindsay, Miley e Demi está lá fora, parece ser uma estrela de criança leva a uma estrada áspera adiante, mas isso não foi o caso de Michelle Trachtenberg!
Demi Lovato teve um colapso. Miley Cyrus está agindo. Lindsay Lohan é ... bem, Lindsay. Desde quando é que sendo uma estrela de criança levar uma vida tão conturbada? No entanto, nem todos os que cresceu em Hollywood tem esse problema. Michelle Trachtenberg derramado seus segredos para se manter fora de problemas para Hollywoodlife.com.
Na abertura da loja em Adicionar Minus, nós conversamos com Michelle sobre a reabilitação / jail / selvagens atores mirins festa rota parecem seguir consistentemente. Felizmente, os 25 anos de idade, estrela de Gossip Girl conseguiu ficar longe de tudo isso.
"Eu não ficam bem em laranja. Nós sabemos disso. Eu não tenho qualquer cor de pele ", ela brincou com a gente antes de nos dar sua opinião honesta sobre o que faz dela diferente.
"Eu realmente penso que a diferença é a gratidão. Como um ator que há muita oportunidade de ser mimada e mimada ", explicou Michelle. "Enquanto você está constantemente grato para o local e as oportunidades que você está e agradecer, em especial como ator no seu conjunto quando você percebe que a tripulação está a trabalhar tão duro, se não mais do que você e eles também têm família para ir para casa, é quase impossível de ser uma diva. E quem está só não vale o meu tempo. "

Fonte: Peace FM Online

By: Maria Layane(ADM)

Um comentário: