domingo, 21 de novembro de 2010

(Demi) Estamos torcendo por você Demi...

Isto foi um pedido que me fizeram pelo twitter, pra que eu divulgasse aqui também:

   Oi Galéra,eu estou aqui para pedir a ajuda de todos,se você é fã de Demi Lovato assim como eu,intão você vai querer participar disso.



      Demetria Devonne "Demi" Lovato (nascida em Dallas,Texas, 20 de Agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes originais do Disney Channel Camp Rock,e Camp Rock 2: The Final Jam e como Sonny Munroe na série original Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil).


    Eu escolhi essas imagens pois o sorriso dela é contagioso,e alegra a todos a sua volta.


     Como todos sabemos,ela se internou em uma clinica de recuperação para adolescentes e jovens por problemas emocionais e físicos,eu estou torcendo por ela,pois sei que ela vai voltar melhor com sigo mesmo,tenho certeza que isso que ela fez foi um exemplo para todos,e eu apoio e torço por ela...


     Então se você também é fã dela como eu,deixe sua frase de apoio nos comentários ou nos envie um email para sorriamaluco@hotmail.com ,e garanto que com o nosso apoio e nossa torcida,ela ira melhorar logo.


Obrigado pela participação e pela compressão de todos.

Demi,estamos todos torcendo por você.


Fonte: Sorria Maluco

By: Maria Layane(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário