sábado, 20 de novembro de 2010

(Demi) Lovato está indo bem na reabilitação: Knight

 Atriz adolescente Demi Lovato 'Sonny with a chance "co-estrela Sterling Knight diz que ela está em' espíritos bons 'e se recuperando bem na reabilitação. 

O ator recentemente estendeu a mão para Lovato, que entrou em um centro de reabilitação no mês passado para procurar ajuda profissional para reservadas "questões emocionais e físicos.

 "Ela está bem. Ela está de bom humor. Eu não queria incomodá-la muito, porque eu quero que ela começa seu descanso. Eu sei que ela está sobrecarregada por um longo tempo. Eu estou esperando que ela permanece forte e fica com ele, "contactmusic.com citado como tendo dito Knight.
 
"Você prefere cortar o mal pela raiz, mais cedo ou mais tarde. Eu sei que ela está muito ocupada - quase totalmente ocupado demais para qualquer ser humano, muito menos uma menina de 17 anos de idade. É bom que ela está administrando a coisa. "

Fonte: Calcutta Tube

By: Maria Layane(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário