domingo, 21 de novembro de 2010

(Demi) Demi Lovato é apoiada por Sterling Knight

A co-estrela da série "Sunny entre estrelas" falou sobre a cantora que está em reabilitação para problemas de saúde.

Demi Lovato sonhou em passar "Ação de Graças" com a família em casa, mas os relatórios recentes indicam que sua família vai para um centro de reabilitação para ficar com ela, porque embora esteja a melhorar lentamente e superar seus problemas, não suficientemente recuperada. Seu companheiro de equipe "Sunny entre estrelas",Sterling Knight falou sobre o estado da cantora e atriz.
A ficção está prestes a retomar as filmagens sem Demi assim estão se concentrando no sitcom So Random! "Ele está levando isso bem", disse o jovem que organizou o evento no Chateau Marmont
GQ para a escolha da Man of the Year, que caiu sobre a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner. "Ela está muito animada. Eu não me incomodei muito, porque eu quero que ela descansar. Eu sei que você trabalhou muito duro por muito tempo. Espero que você tome força e superação ", disse ele.
O ator ficou feliz em ver que Demi Lovato foi autorizada a ajudá-lo agora, em vez de esperar para ser maior. "É melhor a raiz melhore logo", comentou ele. "Eu sei que tenho estado muito ocupado, muito para qualquer ser humano e muito menos uma menina de 17 anos. É ótimo que você está lidando com seus problemas ", afirmou.
"Temos um plano de contingência pequeno para ser posto em prática", narrou Sterling Knight. "Vamos divertinos fazendo comédia. É um desafio porque vai ser diferente, um toque para o show ", ela pensou.


Fonte: Revista Generación

By: Maria Layane(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário