terça-feira, 30 de novembro de 2010

(Demi) “Nós somos parceiros” diz Patrick Lovato

http://img820.imageshack.us/img820/1954/011ce.png 

Ao contrário dos relatos, o pai biológico de Demi Lovato admitiu exclusivamente para RumorFix que ele foi afastado de sua filha e não falou com ela desde que ela passou por tratamento para “problemas emocionais e físicos.”
Isto está em contração direta com um relatório de 11 de novembro do site RadarOnline onde Patrick Lovato declarou ao site, “Ela me disse que está ficando melhor.”
Os representantes da estrela da Disney nos disse na época que Patrick Lovato não tem visto a sua filha há anos e que ele não fala com ela na reabilitação.
Agora, Patrick adimite que não fala com a filha desde de Maio e ele afirma:
Nós nos falamos, mas falamos em particular sem que ninguém fique sabendo”
Embora a ex-mulher de Patrick e os representantes da Disney não estão felizes com ele falando com a imprensa, ele diz ao RumorFix
“Eu sempre fui um cara honesto e verdadeiro.”
Quando questionado sobre como ele descreveria a sua relação com sua filha, ele disse,
“Você pode colocá-la em uma palavra – parceiros. Mas isso é uma coisa entre eu e ela. Ela com certeza vai ser sempre minha parceira. Desde que ela era uma menina pequena, ela sempre foi minha parceira. Ela se sentava ao meu lado e eu ia colocava ela no meu cinto comigo, e nós dirigiamos pela estrada.”
Patrick explicou ao RumorFix porque ele e Demi não estão tão próximos como eram antes
“As crianças crescem, e eu estive longe da família por tanto tempo, É por causa de mim. Quero dizer, eu não estava na cadeia ou qualquer coisa do tipo, só que eu sempre tentei deixá-las [Demi e sua mãe] o espaço de que precisam e eu respeito-as tanto que é por isso que eu fiquei fora.”
E os 46 anos de idade, que está lutando contra o câncer, mostrou a sua vulnerabilidade
“Eu tenho vergonha da minha recente situação financeira por causa de meus problemas de saúde. Não é porque eu saia para uma festa ou algo assim, que seria a última coisa, e não é porque eu bebo ou uso drogas. Minha família sempre soube onde me encontrar, se eles queriam falar comigo, eles podiam. Meu número de telefone e endereço não mudou, não é difícil me encontrar. Sempre estive aqui.”
Patrick Lovato pintou um retrato de um pai que está com dor física e emocional – alguém que admite que cometeu um monte de erros, mas diz que ama verdadeiramente a sua “parceira”.

Fonte: Demi Lovato BRasil
 
By: Maria Layane(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário