sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(Demi e Joe) Rumor: A música “Shut Up And Love Me” seria para Joe Jonas?

O single não-lançado de Demi Lovato, Shut Up And Love Me foi vazado na internet a tempo de coincidir com sua saída da rehab.  A cantora foi internada em novembro por causa de “problemas emocionais e físicos” depois de atacar sua dançarina, Alex Welch.
Curiosamente, esse infeliz incidente aconteceu em uma avião quando Lovato estava em turnê com os Jonas brothers.  E embora ela e Joe Jonas tenham terminado seu relacionamento amoroso em maio, as pessoas estão se perguntando seShut Up And Love Me foi originalmente um música de amor escrita por Lovato para o Jonas.
De acordo com o Hollywood Life, as letras parecem dizer isso.
Se cale e me ame/Porque você já me tem/Eu não preciso de palavras/Eu preciso de tempo nos seus braços,canta Lovato.
Soa como alguém com uma paixão forte.  E desde que essa é uma música velha e nunca foi lançada, pode ter sido escrita antes deles se tornarem um casal. Em outras palavras, isso pode ter sido o jeito de Demi dizer ao Joe que ela queria ser mais que amigos.
Infelizmente, o mundo provavelmente nunca saberá a verdade. Ainda pior,Shut Up And Love Me” provavelmente não irá entrar no CD de 2011 da Lovato.
Oh bem, mesmo assim ainda será ótimo tê-la de volta. 

By: Maria Layane(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário