sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(Demi e Miley) Hollywood Life defende Demi e Miley dizendo que outras pessoas deveriam ter entrado na lista de “Pior Influência do Ano”

O site Hollywood Life declarou que talvez Miley Cyrus não tenha merecido o prêmio de pior influência para crianças e adolescentes do ano. Justificou dizendo que o vídeo em que a estrela aparece fumando pode ter acontecido pois ela estava tentando chamar a atenção de seus pais, que estão se separando.
Além disso, o post cita que talvez outros famosos tenham merecido o prêmio ao invés de Cyrus. Taylor Momsen expôs seus seios em um show, e costuma usar espartilhos e ligas, e eles dizem que a cantora vêm se apresentando como uma prostituta e exalta o desespero de muitos jovens forçados a entrarem no comércio sexual.
Tiger Woods e Charlie Sheen também são nomes citados por terem destruído suas famílias. Também se fazem presentes, Lindsay Lohan e Mel Gibson que talvez mereçam esse prêmio mais do que a estrela da Disney, Miley Cyrus.
Sobre a Demi Lovato, o site ainda declara que Demi não pode ser considerada uma má influência por procurar ajuda.
Finalmente, a estrela jovem Demi Lovato entrou na lista de “Pior Influência”, mas a verdade que a estrela que ainda está em tratamento merece a nossa simpatia, e não a nossa indignação. Com quanta pressão uma estrela jovem passa por causa de sua agenda de trabalho esgotante, baixa auto-estima, e seu amado ex-namorado aparecendo com uma nova namorada bem na sua frente? Sua luta é compreensível.
Não há nada de errado em a Demi procurar ajuda. Ela foi muito forte ao fazer isso! 

By: Maria Layane(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário