sábado, 22 de janeiro de 2011

(Miley) Festa de encerramento de "So Undecover"


Nesta semena houve uma grande festa, comemorando o término das gravações de “So Undercover“. E uma sortuda figurante teve a oportunidade de conhecer Miley até mesmo outras pessoas do elenco na festa, até tirou algumas fotos direto da festa, inclusive uma com a própria Miley e ainda tweetou sobre a festa. As filmagens acabam no próximo dia 24, confira:
                           _____________________________________________________________________

@beckyrichard


Ahhhh estou há caminho para a festa de encerramento de SU!!!!!! Ai meu deus eu não acredito que eu estou indo! :)

@promoitUP Eu sou amiga de um dos atores principais, ele está me levando como sua convidada!!! :)

Está loooouco aqui!!!!! http://twitpic.com/3rwytj

Acabei de falar com Miley, Megan, Morgan e Eloise. Todas elas são incríveis!

Lmfao. Muita dança. http://twitpic.com/3rxj5o


By: Vinicius Barbosa (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário